Antivírus Comodo Internet Security Free

Não é novidade que para quem me conheça que eu sou fã do Comodo Internet Security.

Por mais de 4 anos eu só tenho usado ele e oferecido a aluno, clientes e amigos.

Como eu tenho tanta certeza que esse programa é bom?

Simples, após o teste como vários antivírus esse foi um dos que eu não encontrei vírus e o computador não ficou lento.

O teste consiste em usar o antivírus por alguns meses e após isso passar pelos menos 2 antivírus externos e  ver se encontra vírus.

Na maioria dos clientes eu encontrei vírus. Qual o antivírus mais usado pelos meus clientes? Avast, Avira e AVG, que eu apelidei de linha A.

O meu teste, não é o da revista, mas sim da vida prática, onde problemas reais e pessoas reais interagindo com o antivírus e a internet.

Após o Comodo não encontrei mais problemas.

Deixo abaixo o link:

http://www.comodo.com/home/free-antivirus/download.php?afl=w9l0xMluMzGRVdsOxMaDeWQO3JLJ5SyK_c3

O link é promocional e ajuda o blog.

Um comentário: