Windows 8 pode não sair por inviabilidade

Você entusiasta não vai gostar dessa notícia, pois depois de tanta expectativa é provável que o Windows 8 não saia. Em entrevista à CNN, Chris Stevens, Diretor de gestão de produto da Microsoft, revelou que o novo Windows tem tanta expectativa e exigência do mercado que há a possibilidade de transforma-ló em uma Win8Store com apoio ao Windows 7.

Chris se argumentou:

“o Windows 8 teria de ser o sistema operacional dos sistemas operacionais e neste momento a nossa mão de obra motriz não está a ser capaz de desenvolver um novo sistema que seja compatível a nível de retroatividade e possa ao mesmo tempo oferecer uma linha futurística no que toca ao desenvolvimento de aplicações” e “ao não conseguirmos os desenvolvimentos esperados, optamos por um lançamento de uma nova versão do Windows 7, a versão 2.0 com uma mega store online à semelhança da nossa concorrência, vulgo Apple.”

A decisão tomada é para evitar que o Windows 8 se torne um fiasco como o Windows Vista.

Eu particularmente não venho aprovando as versões beta do Windows 8 e a mudança que está vindo, mais atrapalha do que resolve. Ainda acho que quanto os monitores touch ficarem acessíveis, os sistemas operacionais poderão ter uma mudança mais radical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário