Dados do Megaupload estão seguros

O tribunal decidiu que os 25 petabytes que estão armazenados e que correspondem ao conteúdo presente nos servidores do MegaUpload deverão continuar seguros e guardados até que haja mais detalhes sobre o processo.

Assim espero, pois toda a informação do blog é 100% free quando não é de minha própria autoria.
Esta decisão surge depois de se saber que existe faturas por pagar, por parte da MegaUpload, à empresa de alojamento Carpathia Hosting, que é responsável pela manutenção de 1.100 servidores do MegaUpload.

A defesa acredita que esta decisão pode ajudar a um desfecho favorar ao MegaUpload visto que muitos dos dados presentes nesses servidores podem vir a ser usados como provas na inocência de Kim Dotcom.
Recorde-se que Kim Dotcom e outros responsáveis do serviço são acusados de ter beneficiado em mais de 175 milhões de dólares pela criação do MegaUpload, causando danos superiores a 500 milhões de dólares em direitos de autor. Se forem condenados podem ter penas que vão até 20 anos de prisão, mas dúvido e creio que ao pagarem uma boa multa, tudo ficará no zero a zero.megaupload_logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário