Campanha Contra Produtos da China de Baixa Qualidade

No centro de São Paulo há vários Shoppings com produtos da China.

Não tenho nada contra produtos da China, pois até na Disney você compra produtos oficiais e vê o selo: MADE IN CHINA, mas vale lembrar que esses produtos não tem vantagem de serem produzidos nos Estados Unidos.

No Brasil a realidade é outra e a entrada vários produtos da China vêm eliminando empregos no Brasil.

Os produtos que mais prejudicam a nossa economia são os produtos de BAIXA QUALIDADE.

Ai você me diz que o de melhor qualidade custaria mais caro. Respondo que há um tremendo engano, pois apenas os produtos ruins vêm para o Brasil. Em outros países eles são recusados não pela importação, mas pelo povo do país, ou seja, se o produto é de baixa qualidade as pessoas NÃO COMPRAM.

Um exemplo clássico: um boné imitando uma marca vêm com linha solta e não dura alguns meses, celulares que não funcionam direito, tênis em que o solado descola inteiro, ferramentas que quebram na primeira usada entre outros problemas.

Por experiência própria o preço de produtos da China em outros países é em média o mesmo daqui, com uma principal diferença: QUALIDADE!

Cada vez que você compra esses produtos você está jogando dinheiro seu fora e prejudicando a economia brasileira.

Ajude ao seu país não comprando mais essas PORCARIAS!

Celulares-Importados-da-China

Divulgue isso e vamos dizer NÃO A BAIXA QUALIDADE!

Prof. Wellingto Telles

3 comentários:

  1. é isso aí, falou tudo!

    ResponderExcluir
  2. Mestre
    comprei um celular deste que tá na mão e nunca deu defeito e já caiu varias vezes é o
    o Nokia 70i china nota 10 e também comprei uma fonte para substituir o do meu notebook na feira nota 1000 china, amigo você não sabe comprar.
    são produtos baratos mais com qualidades é só saber comprar e eles trocam se aparecer defeitos. palmerdigital@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. não tire o emprego de um brasileiro!!! não compre porcarias chinesas!!!!!!!! seja fiel ao seu país!! lute por menores impostos, aos invés de jogar dinheiro fora comprando essa porcaria chinesa!!!

    ResponderExcluir