Processar FBI sobre o MegaUpload

Cansei de ver mídias de notícias CULPANDO o MEGAUPLOAD.

Estou precisando de um Advogado de Direito Internacional disposto a processar o FBI no meu caso e se você leitor tiver o mesmo problema que o meu, avise que faremos isso juntos.

O caso é muito simples: aqui no Blog durante 3 anos eu venho puplicando no Megaupload uma cópia dos tutoriais que EU PRODUZI em formato PDF, pacotes de DRIVERS que são gratuítos.

Megaupload_logo.jpg

A cada grupo de downloads de acordo com tamanho do arquivo eu RECEBERIA um valor:

Megaupload Rewards occur in the following tiers:

  • 10000 Points: Megaupload Premium (one month)
  • 50000 Points: Megaupload Premium (six months)
  • 100000 Points: Megaupload Premium (one year)
  • 500000 Points: Megaupload Lifetime (permanent) and $500 (USD)
  • 1000000 Points: $1500 (USD)
  • 5000000 Points: $10000 (USD)

Vários downloads já passaram a marca de mais de 1000 downloads, ou seja, em pouco tempo eu já estaria colhendo vários frutos dos meus investimentos.

No meu ver o FBI poderia remover o conteúdo PIRATA apenas do MegaUpload e não lesar milhares de usuários que trabalham com o MegaUpload como eu. Nesse caso o DONO do MegaUpload vai ficar com toda essa GRANA.

Se você não acha isso justo, junte-se a mim e mais essa camanha.

2 comentários:

  1. Sim realmente essa é uma campanha e um pensamento que poucas pessoas teriam.

    ResponderExcluir
  2. é igual pagar adiantado uma mercadoria roubada e depois levar o fornecedor na justiça por ele não cumpir o acordo ele vai alegar q a policia no caso o fbi não deixou ele fazer o entrega

    ser.ssilv@hotmail.com

    ResponderExcluir