Removendo o Resto do Facemoods

Eu fiz um tutorial para remover o Facemoods em:

http://professorwellingtontelles.blogspot.com/2011/01/remover-facemoods-e-smiley-central.html

Com base no e-mail do leitor Bruno:

"Professor Telles, boa noite.
Instale um programa para fazer planta de imoveis e apareceu junto esse Facemoods. Já desinstalei o Facemoods, passei o combofix como esta no seu site e quando abro uma nova guia no internet explorer a pagina que abre é a do facemoods search. Quando procuro no inciar (pesquisa) aparece um start.facemoods.com. Ja tentei de tudo para tirar de quando abro uma nova guia mas não obtive nehum resultado.
Espero que possa me ajudar.
Grato
Bruno"

Perguntei qual o navegador que ele utiliza e ele me respondeu o Internet Explorer.

Mesmo após o Combofix ainda fica algumas sobras do Facemoods nos navegadores, como a página inicial e as buscas.

Nesse tutorial vou ensinar a remover no Internet Explorer, mas serve semelhantemente para os demais navegadores.

Passo 1 - Internet Explorer

Abra o Internet Explorer

Passo 2 - Página Inicial

Vá ao menu Ferramentas

Facemoods Remove 01.jpg

Opções da Internet

Facemoods Remove 02.jpg

Selecione Usar em branco

Facemoods Remove 03.jpg

Passo 3 - Remover da Pesquisas

Novamente em Ferramentas

Facemoods Remove 04.jpg

Selecione Provedores de Pesquisa (no exemplo estou removendo o ASK, pois o Facemoods já removi faz tempo).

Facemoods Remove 05.jpg

Selecione o Facemoods em vossos computadores.

Facemoods Remove 06.jpg

Fechar

E pronto tudo resolvido.

Se não saiu me avise para que faça mais um tutorial.

3 comentários:

  1. ja fiz e não deu certo aparece que esse facemoods naõ esta disponivel e não seleciona para exluir. o que mais posso fazer?

    ResponderExcluir
  2. eu ja fiz tudo isso,quando eu abro o ie ele não aparece,mas se eu abro outra guia ele volta a aparecer o q eu faço?

    ResponderExcluir
  3. eu ja fiz de tudo ai em cima foi o mais facil e outros tbm e nenhum resolveu, uma vez eu consegui tirar essa m.... no atalho da barra de ferramentas em propriedade e depois destino so que agora ele não esta aceitando tem alguma coisa erra que vou conseguir e voltar aqui pra postar pra vcs abraço...

    ResponderExcluir