Como Desabilitar Atalhos de Rede do Windows

Ao abrir os Meus Locais de Rede do Windows Explorer aparece várias conexões de rede antigas?

O Windows te ajuda a memorizar essas conexões.

Para mim e para muitos creio que não seja nada agradável, pois veja que eu estou em vários locais com rede completamente diferentes e isso vai se acumulando de forma que eu mesmo não consigo controlar.

Para apagar as conexões antigas é simples:

Localize a pasta:

\Documents and Setting\Nome do seu Usuários\Ambiente de Rede

Apague as conexões que você não usa, se apagar tudo poderá não ter a conexão principal do Windows.

Para evitar que seja recriado:

Passo 1 - Windows Explorer

Abra o Windows Explorer

Passo 2 - Onde Desmarcar

Ferramentas>

Opções de Pastas>

Modos de Exibição

e desmarque:

Atalho Redes.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário