Cadastro CPF PayPal não é Vírus

Ainda na semana passada recebi o e-mail do PayPal para cadastrar o CPF:

Atualize suas informações: sua conta pode ficar restrita

Wellington Telles,

Você ainda não informou seu CPF, portanto seu cadastro no PayPal continua incompleto.

Esta informação é obrigatória, de acordo com as regulamentações brasileiras. Portanto, podemos restringir sua conta a qualquer momento.

Com a conta restrita, você não conseguirá enviar, receber ou solicitar pagamentos, transferir recursos para sua conta bancária, remover os números de cartão de crédito e conta bancária ou encerrar sua conta do PayPal.

Evite restrições: informe seu CPF

Clique para informar seu CPF agora.
Não se preocupe: você será direcionado a um ambiente seguro.

Ou então, siga as instruções abaixo:

  1. Acesse sua conta do PayPal.
  2. Digite seu CPF na tela que surgirá após o login.

Lembre-se: armazenamos todas as suas informações com segurança.

Se tiver dúvidas, entre em contato com nosso SAC no telefone 0800-892-1555 (de segunda a sábado, das 9h às 18h - ligação gratuita).

Obrigado,
PayPal

Solução:

Por via das dúvidas suspeitei do e-mail.

Consultei via internet e muita gente com a mesma dúvida que eu.

Como a falta do CPF poderia "travar" a minha conta PayPal eu resolvi da seguinte forma:

1.Ignorei o e-mail

2. Acessei a minha conta do PayPal pelo link do PayPal mesmo

3. Ao acessar foi pedido o meu CPF

Confirmado isso percebi que o e-mail é verdadeiro.

Cabe ai a dica de dúvida aos leitores que tiverem dúvidas de e-mails, não saia clicando em qualquer link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário