Aumentando o Tempo de Expiração do Windows 7 para 120 dias

windows_7_logo.jpg

Para muitos os 30 dias não são suficientes para decidir pelo Windows 7 por isso resolvi adicionar ao blog essa dica.

Nessa dica não estou ensinando a "hackear" o Windows, mas se há essa possibilidade de usar por 120 dias até que você se decida vamos a essa opção.

Passo 1 - Instalação

Como o seu Windows 7 é apenas para teste não deve haver nenhum serial.

Passo 2 - 30 dias

Use o seu Windows até completar 30 dias ou até que apareça a mensagem:

"Você tem 1 dia para ativar a sua cópia do Windows 7"

Poderá ser feito com 0 (zero) também.

Espere até o último dia para aproveitar os 30 dias, se fizer antes irá perder alguns dias.

Passo 3 - Prompt de Comando

Iniciar > (digite: CMD)

Irá abrir o Prompt de Comandos

Passo 4 - Comandos

Na tela de Prompt de Comandos digite e no final de cada comando aperte a tecla [ENTER]:

sysprep /generalize

slmgr.vbs -ream

rundll32 slc.dll,SLReArmWindows

slmgr /rearm

Passo 5 - Reinicie o Windows

Ao reiniciar o Windows irá funcionar por mais 30 dias

Esse processo é possível por mais 2 vezes totalizando os 120 dias.

Boa diversão.

Um comentário:

  1. Cara eu estava deixando meu win7 atualizar normalmente e quando dava mensagem de win pirata eu usava apenas o comando slmgr -rearm mas n sabia q tinha um limite então segui esses passos mas a primeira linha n funcionou do (sysprep q dá comando invalido) agora a mensagem de erro do slmgr -rearm mudou. Tenho q formatar ou tem outro jeito?

    ResponderExcluir