Recall Geral

coletividade.jpg

Acho que não só eu, mas muito de vocês deve estar sofrendo com algum produto que tem dado dor de cabeça a muitas pessoas.

Você já percebeu que no Brasil o recall praticamente só existe para carros?

Eu tive problema com uma máquina fotográfica da Canon que havia comprado a 3 anos e a empresa foi super responsável com o problema e me deu uma máquina nova atualizada. E eu já tinha lido do recall nos EUA.

Tive um problema com caixa de direção de um Ford Fiesta que eu já vinha reclamando e me juntei a uma comunidade do Orkut e a graças a pressão a revista Quatro Rodas publicou o problema e Ford trocou gratuitamente.

São essas brigas que todos podemos nós ajudar e é a coletividade que dá certo.

Faça a sua parte e coloque a sua comunidade nos comentários para que possamos divulgar.

Cabe a dica de você criar ou procurar uma comunidade do seu produto no Orkut e se juntar para combater o mau atendimento de empresas e se for para dar uma lição que seja em grande escala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário