SanDisk com cartão CF de 128 GB com escrita até 100 MB/s

Eu sempre preferi cartões CF (Compact Flash) que apesar ter um consumo maior em comparação aos demais cartões, sempre foi o mais rápido.

A SanDisk Corporation mais uma vez esta fazendo história, a empresa de memórias anunciou o lançamento do cartão de memória mais rápido do mundo contando com 100 MB/s de velocidade de transferência e 128 GB de espaço para armazenamento.

Este cartão nasce devido às elevadas necessidade de desempenho das máquinas fotográficas DSLR que são de alto rendimento e desta forma está a oferecer toda esta velocidade e o cartão conta com o controlador Power Core e com a interface UDMA-7 que faz com que possamos gravar e armazenar em alta velocidade.

Este cartão será o mais indicado para fotógrafos profissionais e operadores de câmera, e uma das suas aplicações é para imagens Full HD e resolução de 1920×1080. Conta também com taxas de bits até 50 Mbps e amostragens de cor de 4:2:2.

Este cartão poderá chegar às lojas já no segundo trimestre, o SanDisk Extreme Pro CF 128 GB deverá ter um preço para venda de aproximadamente 1990€ na Europa, agora imagine no Brasil.

Creio que dentro de 2 a 3 anos esses cartões ultra rápidos venham estar em vários outros dispositivos móveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário