Como bular protetores de links

Postado por: Alan Souza
Sabe quando você vai a um site fazer um download e ele pede pra você se cadastrar seu celular para poder continuar? É chato isso né?
Para resolver este inconveniente, o blog Algoritmizando desenvolveu o “Quebra Link”.  Este aplicativo, que funciona na Web e não precisa ser instalado, é bem simples de ser usado, dispensando tutoriais.
Antes de sair desta página, acesse o Quebra Link e adicione ele nos favoritos. Assim, na próxima vez que você precisar burlar um link, você o terá a um ou dois cliques.

Um comentário:

  1. Eu acho isso muito chato mesmo.
    por isso no meu site eu desenvolvi um sistema melhor o redirecionador de link:
    ele mostra algumas propagandas e depois redireciona o link com 20 segundos.
    isso dai eu sei pra que serve os cara ganha quase 2,00 por cadastro.
    meu site: www.baixalink.com
    eu não sei se você vai excluir meu site daqui mas da uma visita lá vlw.
    parabéns pelo site.

    ResponderExcluir