ASUS com Monitor sem Halogêno e Amigo do Meio Ambiente

É muito provável que você tenha uma lâmpada halógena em sua casa: http://casa.hsw.uol.com.br/questao151.htm

A ASUS anunciou o primeiro monitor do mundo sem halogêneo, o ASUS VW247H-HF, selecionado por ser uma inovação dentro dos produtos de consumo mais amigos do meio ambiente, isto de acordo com o inquérito da Greenpeace Electronics relativo a 2010.

Este relatório anual da Greenpeace avalia vários produtos eletrônicos em várias categorias, como a utilização de produtos químicos, energia utilizada, vida útil dos produtos e outras características relevantes relacionadas com ao meio ambiente. O monitor LCD VW247H-HF obteve notas excelentes em todas as categorias, o que resulta num total de 7,5 (de 0 a 10), classificação que coloca a ASUS na linha da frente face a todos os outros participantes. O notebook ASUS UL30 também figura na lista dos notebooks mais amigos do ambiente.

A ASUS está comprometida com a sustentabilidade, cria tecnologia de ponta pensada para o futuro, mas que ao mesmo tempo promove a proteção ambiental que faz parte dos seus genes. Depois de receber o primeiro certificado mundial de notebooks "Carbon Foot" no ano passado, a ASUS continua a lutar na área da redução do carbono. Recentemente, a ASUS recebeu o seu segundo certificado mundial "Carbon Foot" no notebook U53JC de bambu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário