Vire um DJ com Virtual DJ Home Free

Muitas pessoas curtem em ser DJ seja profissional ou amador, mas ai você olha o equipamente cheio de botões e pensa tá louco como será que se mexe nessa geringonça?

Nem tudo é tão complicado, mas vai levar um tempo pra se habituar.

O Virtual DJ Home Free Edition é uma das melhores ferramentas de mixagem de MP3 que podemos encontrar por ai, principalmente se tivermos em conta esta versão gratuita. Este programa é capaz de lançar DJs de quarto para verdadeiros DJs profissionais e superstars como o Carl Cox. Com o seu avançado motor BeatLock, as suas músicas ficarão sempre no mesmo beat, e poderá trabalhar a sua mistura incrivelmente mais rápida do que qualquer outro DJ poderia. Não acreditam? é fácil, basta testarem…mas tentem não ficar viciados!

O mecanismo de loop sem costuras automáticas e o novo sincronizador permitirá que executem remixes espantosos ao vivo, sem nenhum tipo de preparação. A representação visual e as pistas permitem-nos ver claramente a estrutura da música, e nunca ser surpreendido por uma quebra.

Os controles do vinil mostram-se como uma verdadeira pickup, só que com o seu motor beatlock os arranhões nunca saem fora da batida. Adicionem a isso um número infinito de pontos de indexação que podemos guardar para cada música, um conjunto de maravilhosos efeitos automaticamente sincronizados por beat.

Adicione também várias interfaces para ir de encontro às suas necessidades, desde o DJ iniciante ao profissional, a possibilidade de gravar as nossas misturas para gravar em CDs, difundir na internet e ter a nossa própria estação de rádio, para guardar seus os CDs diretamente em MP3, etc.

Por fim chegou a nova era dos DJs, vídeo clipes de mistura (DVD, DivX, MPEG …) a qual pode enviar tudo para uma tela gigante. O Virtual DJ traz tudo o que imaginou do mais fácil modo de usar.

O software é livre para uso não comercial.

Registre-se aqui:

http://www.virtualdj.com/users/new.html

Compatibilidade: Windows XP, Vista, 7, Mac

Licença: Freeware

Link: http://www.virtualdj.com/

Download:

Windows: http://www.virtualdj.com/out.html?cnet

Mac: http://www.virtualdj.com/out.html?cmac

Nenhum comentário:

Postar um comentário