Remover Minhas Músicas da Pasta Meus Documentos

Eu particularmente não utilizo as pastas Minhas Músicas (My Music) e Meus Vídeos (My Videos) na pasta Meus Documentos(My Documents).

Se você é como eu e deseja remover isso siga os passos abaixo.

Passo 1 - Apague as pastas

Minhas Músicas e Meus Vídeos

Passo 2 - Documents And Settings

Vá a pasta All Users e Documents (Meus Documentos) e apague as pastas SHARED.

Passo 3 - Removendo

Clique em Iniciar e Executar (ou tecla Windows + R)

Digite: regsvr32 /u mydocs.dll

E aperte OK

OK

Se desejar voltar, digite: Digite: regsvr32 mydocs.dll

Passo 4 - Windows Media Player

Ao iniciar o Windows Media Player as pastas poderão voltar e para que isso não aconteça vamos aos modificá-lo para isso.

Abra o Windows Media Player.

Botão direito e vá até Ferramentas e Opções

Vá até a Aba Biblioteca

Clique em Pastas Monitoradas

Clique em Opções Avançadas

Remova todos.

Ainda na Aba Biblioteca desmarque para atualizar dados via internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário