iPhone 4 novo Problema com Vidro

Devido a deficiência das operadoras em conseguir o iPhone 4 está programado só para essa semana um venda oficial por operadoras.

Os problemas do novo iPhone 4 vão surgindo, de pouco em pouco:

http://professorwellingtontelles.blogspot.com/2010/06/problemas-relacionados-com-o-iphone-4.html

O problema do sinal de rede não foi resolvido com RECALL, mas com distribuição de bolsa de proteção.

Desta vez, o já denominado GlassGate, é a "assombração" que a Apple tentou exorcizar, mas pelos vistos sem sucesso. Mas afinal o que é isso do GlassGate? É mais um problema com as rachadelas e quebras de vidro que começaram a aparecer nos iPhones que usam a famosa bolsa de proteção contra o problema de rede.

O novo iPhone foi construído, na parte de trás, com uma liga de alumínio e vidro reforçado, mas o que está acontecendo é que esta liga é mais frágil do que se imaginava e tem uma tendência a quebrar. Essa quebra surge ainda com mais incidência quando se usam as famosas bolsas de proteção slider (que implica entrada e saída do iPhone) e o contacto com o pó, que provoca riscos e estes, por consequência, convertem-se em rachadelas que danificam o vidro por completo.

Até ao momento, sem contrariar muito as últimas tendências, a Apple mantém-se muda, sem qualquer tipo de reação, esperando-se para breve uma resposta. De qualquer das formas fica o aviso, se tiver um iPhone 4, evite as bolsas que obrigam a inserir e retirar o telefone.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário