Como Imprimir Arquivos PDF Protegidos

Isso é um coisa que eu acho sacanagem: a pessoa proteger o PDF para impressão, pois você já tentou ler um texto completo na tela do seu computador? Além de incomodo, vai te dar um cansaço visual.

Como ainda existem pessoas que relutam e ainda continuam fazendo isso.

Há um serviço gratuito via internet para resolver esse problema:

Link: http://www.ensode.net/pdf-crack.jsf

Escolha o arquivo e aperte Submit e abrirá uma nova sessão do seu navegador com o arquivo liberado:

30 comentários:

  1. Muito Bom que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado!!! quebrou o maior galho!

    ResponderExcluir
  4. Fantástico! Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. SUCESSO PROFESSOR!!!!
    ISSO É EDUCAR

    ResponderExcluir
  6. Professor, o arquivo que eu preciso imprimir para fazer um trabalho da disciplina da própria orientadora do trabalho protegido, completou os 100% mas depois ñ sei onde foi salvo!
    Fico ainda mais grata se o Sr. me ajudar nesse segundo "mistério".
    Minha vista piorou muito depois que estou na faculdade e de uns tempos pra cá, invés de dividir sabedoria tem pessoas dificultando. Estou cansada de tanto print screen. Tb acho um absurdo isso.

    ResponderExcluir
  7. Também da pra abrir por algum programa que converta PDF para outra extensão e em vez de salvar imprima com PDF Creator ou DoPDF

    ResponderExcluir
  8. Não funcionou!!! Não apareceu nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceite os termos de uso, depois procure o arquivo desejado e depois clique em submit. O arquivo abrirá, e então vc manda imprimir! =)

      Excluir
    2. E se o arquivo não abrir? O meu não abriu.

      Excluir
  9. Amém mesmo! Uma benção!

    ResponderExcluir
  10. Ótimo! Salvou o dia!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, parabéns, ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
  12. \o/ obrigaaaaaaaaaaduuuu!!!!

    ResponderExcluir
  13. Maravilhoso, conheci o seu blog por acaso e me apaixonei pelas suas dicas, parabéns

    ResponderExcluir
  14. professor o arquivo que quero imprimir esta num arquivo "ENC" PDF, de um programa chamado CopySafe... comprei os modulos de estudo e descobri depois que nao posso imprimir. E esse programa da internet nao reconhece ele, tem outro que o senhor conheça pra me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tentou renomea-lo nome.pdf ?

      Excluir
  15. Salvei o arquivo totalmente desprotegido. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, foi de grande ajuda!

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pela ótima dica!! :D

    ResponderExcluir
  18. Não está funcionando, abre outra pagina igual, eu já aceitei os termos!

    ResponderExcluir
  19. Muitoooo obrigada! Ja é a segunda vez que o seu blog me ajuda! Muito, muito obrigada! Sucesso Professor!

    ResponderExcluir
  20. Olá professor, há alguma solução para arquivos que só podem ser lidos pelo Copy Safe PDF Reader? Já tentei várias coisas, o site passado acima também não está funcionando. Aguardo resposta. Abç

    ResponderExcluir
  21. Que Deus lhe abençoe, Há muito tempo venho procurando recurso como este.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, Zildo,

    Se você tiver o arquivo PDF o programa acima citado desbloqueia. Pelo o que eu entendi o CopySafe PDF Reader é apenas um leitor de arquivos projetidos e o PDF Crack desloqueia o arquivo que poderá ser lido em qualquer programa.

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  23. Realmente funciona , recomendo.

    ResponderExcluir