Problemas relacionados com o iPhone 4

A nova versão do smartphone da Apple, iPhone 4, só começou a ser comercializada a poucos dias e os usuários já estão desesperados com os problemas que o equipamento possui.

mancha.jpg

Manchas Amarelas na Tela

Um dos primeiros problemas relatados e que mais preocupa os usuários é o aparecimento de manchas amarelas na tela! Apesar da Apple, na maioria dos casos, estar trocando o equipamento este problema resolve-se sozinho; as manchas aparecem porque o adesivo usado para unir o vidro com a tela não está completamente seco (a construção dos iPhone's foi acelerada para que estes estivessem disponíveis na data estipulada) e após algum tempo este secará completamente fazendo com que as manchas desapareçam.

Falta De Rede

Durante a apresentação do iPhone 4, Steve Jobs falou sobre a nova antena externa (situada na parte lateral esquerda) que iria ajudar na recepção do sinal só que há um problema, quando o equipamento é segurado com a mão esquerda, ou seja, em contacto com a antena, o iPhone fica sem qualquer tipo de sinal! O problema não parece estar ligado ao equipamento em si (software e hardware) mas à má escolha da posição da antena.
Este problema não acontece se o usuário não tocar na antena (usando uma capa protectora por exemplo). Curiosamente a Apple anunciou (ao mesmo tempo que o iPhone 4) o lançamento de capas protetoras para o aparelho (sendo muito pouco habitual a criação deste tipo de periféricos por parte da Apple).

Botões De Volume Trocados

Por fim (e menos preocupante), chegam relatados de alguns iPhones que vêm com as teclas laterais de controle do volume trocadas. A justificação para isto pode estar relacionada com a aceleração do processo de construção dos iPhone's que foi relatada no caso das manchas amarelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário