Gimp 2.6.8

Ainda existem pessoas que vivem na pirataria e correm o risco de pagar uma fortuna se forem pegos e terão que paga 2.000 vezes o valor do Photoshop.

Vale a pena comprar o Photoshop se você for utilizar profissionalmente.

O GIMP é um editor de imagens que foi desenvolvido originalmente para o Linux, mas que também é executado no Windows.

O programa não fica a dever nada ao conhecido Photoshop. São milhares de recursos entre filtros e efeitos, capazes de fazer magia com qualquer imagem.

O editor possui uma suíte completa de ferramentas para a criação de imagens - tanto bitmaps quanto vetoriais - tais como: Brush, Pencil,Airbrush, Clone etc. Além dessas, possui um sistema de anti-aliasing de alta qualidade e uma poderosa ferramenta para aplicar efeitos de gradiente e mistura, permitindo aplicar efeitos incríveis em qualquer imagem.

Como se trata de um editor de imagens avançado, conta com uma série de recursos profissionais, de modo que os resultados obtidos satisfaçam, e muito, as suas expectativas. Veja alguns deles:

  • Suporte completo ao canal alpha (transparência).
  • Camadas e canais totalmente manipuláveis.
  • Múltiplo desfazer/refazer, limitados apenas pelo espaço livre em disco.
  • Camadas de texto editáveis.
  • Ferramentas avançadas de transformação, seleção etc.
  • Seleções e máscaras modeláveis.

Suporta também a utilização de texturas e pincéis totalmente personalizáveis. É ótimo para amadores e profissionais, pois o conhecimento profundo de cada ferramenta depende diretamente do quanto você vai explorá-las!

Destaque para a compatibilidade total e facilidade de aprendizagem e familiaridade com outros programa famosos do mercado.

Compatibilidade: Windows/Linux

Licença: GNU GPL

Link: http://www.gimp.org/

Download: http://downloads.sourceforge.net/gimp-win/gimp-2.6.8-i686-setup.exe

Nenhum comentário:

Postar um comentário