Cuidado com Microsoft Office 2010 em Português na Internet

Devido a vários rumores na Internet e versões piratas resolvi replicar a notícia abaixo.

office2010.jpg

Na semana passada a WinTech adiantou, e em primeira mão, que a versão Portuguesa do Microsoft Office 2010 só chegará às lojas a partir do próximo dia 10 de Agosto.

Link: http://wintech.com.pt/

Esta informação toma ainda maiores contornos quando Marco Santos, responsável pela distribuição do Office em Portugal, confirmou hoje que a versão 2010 da suite de produtividade vai mesmo chegar ao mercado em Agosto. No entanto este responsável da Microsoft Portugal escusou-se a confirmar a data avançada pela WinTech.

No entanto e apesar de estar só daqui a uns meses no mercado nacional a versão Portuguesa chegou esta semana à Internet e está a circular nos habituais canais torrents e sites warez.

A versão disponibilizada na Internet pertence à versão Microsoft Office Professional Plus e nas duas versões x86 e x64 da suite de produtividade.

Para finalizar, resta referir que esta versão não é oficial, pois segundo conseguimos apurar nem os subscritores MSDN nem os subscritores TechNet tiveram acesso a esta versão do Office 2010 em Português.

E o Livebetas conseguiu apurar que na rede interna DogFood da Microsoft, esta versão ainda não se encontra disponível!

As build que circulam, além de ser completamente ilegal, podem conter software malicioso! Proteja-se!

Fonte: http://www.livebetas.net/microsoft/2010/05/26/perigo-office-2010-pt-na-net.livebetas2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário