1 ANO DO BLOG

1 Ano Blog.gif

1 Ano de muito trabalho e dedicação.

Foram quase 90,000 visitantes e 1095 postagens que representa a média de 3 postagens por dia.

Sei que estive ausente por alguns dias, mas quando voltei a minha dedicação foi maior ainda.

Agradeço a Deus pela força que tem me dado para estar ajudando muita gente.

Agradeço a minha esposa e filha pela paciência de me terem em casa e ao mesmo tempo compartilharem o meu sonho do blog.

Agradeço a você leitor que tem me ajudado, lendo, votando e divulgando o blog.

Eu sempre espero pelo seu comentário para que eu possa fazer algo melhor e lembre-se que a sua dúvida é a dúvida de muita gente também.

Fiquem com Deus.

Att

Profº Wellington Telles

5 comentários:

  1. Caro professor,

    parabéns e muitíssimo obrigado pelo excelente trabalho apresentado e oferecido aqui no Blog. Muito útil para todos e sempre atual.
    Que Deus o abençoe.

    Marcelo Prazeres

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, seu blog é ótimo,bons artigos,espero que continues assim,sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Grande Prof. Wellington!
    parabens pelo otimo trabalho feito neste maravilhoso blog. agradeço pela partilha de conhecimento e a boa vontade dedicada neste espaço.

    PARABENS E OBRIGADOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por tão precioso aniversário e sucesso aos anos que terás pela frente.

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns por este ano e que muitos outros venham.
    Bjos

    ResponderExcluir