Vírus da Traição

VIRUS_ALERT_small.jpg

Mais uma "Corrente" circula na internet e infelizmente já soube de pessoas que cairam nesse tipo de mensagem:

"Olá,
Me desculpe pela minha fraqueza, sinto muito em não poder te falar pessoalmente, fico ate sem graça em te falar mais me sinto na obrigação de te avisar, agora que ja acabou posso te falar,estavam te traindo.
Eu sei que é difícil de acreditar mais como as imagens valem mais que as palavras, estou te enviando essas fotos para que você veja com seus próprios olhos. Se cuida um grande beijo."

Anexo:Fotos0002.jpg (128kb)

Isso é um real tipo de vírus de Engenharia Social, onde a pessoa que cai nessa acaba sendo "hackeada" e com isso o hacker acaba enviando todos os seus amigos.

Pessoal, não dê atenção a mensagens que você não sabe a fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário