Conheça um Ripador doméstico de Blu-Ray

Conheça um "Ripador" doméstico de Blu-Ray

A Kaleidescape apresenta o seu primeiro "ripador" de Blu-ray caseiro sem necessidade de possuir um computador, provavelmente o sonho de muitos consumidores. Neste caso, devido às suas características, é literalmente um "sonho", mas descubram abaixo o porquê…

Kaleidescape: http://www.kaleidescape.com

A apresentação contou com 2 unidades, os modelos M300 e M500 que têm um papel muito interessante, tal como já mencionei: permitir que todos os tipos de discos de CD ou DVD ou Blu-ray sejam "ripados" diretamente para um servidor interno criando assim um completa e acessível coleção de filmes.

Até aqui tudo bem, o problema foram as regras impostas pelos Srs dos filmes, também conhecido por Hollywood, onde entre várias, destaco a mais estúpida: os filmes que fiquem ripados no servidor, para poderem ser lidos terão de ter um original em uma dos drives, ou seja, uma redundância, mas enfim não seria de esperar outra coisa da MPAA.

Mas, palhaçadas à parte, porque afinal a notícia até poderia ser boa se não fosse esse pequeno detalhe acima, chega o momento da verdade, o preço. Não se enganem, pois nem vão acreditar porque o M330 vale 2.495 dólares e o M500 3.995 dólares, será que vale mesmo a pena?

Eu acho que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário