Apenas 46% dos Usuários da Internet estão preparados para o HTML5

O HTML5 já fez rolar muita briga, especialmente no caso Adobe Vs. Apple, e pelas suas grandes vantagens, no entanto, com tanta pressa acaba por surgir a questão: quantos usuários da Internet seriam capazes de tirar verdadeiramente partido desta nova tecnologia?,segundo a Chitika, uma das maiores redes publicitárias, apenas 46% do total em todo o mundo.

Link Chitika: http://chitika.com/research/2010/html5-compatibility/

Mesmo com o apoio de grandes sites que prometem adotar o HTML5 como Standart, o processo pode ser lento. Alguns testes revelam que navegadores de Internet como o Chrome, Firefox 3.5 ou superior, Opera e Safari 3 podem estar já preparados para receber o HTML5. Por outro lado, das versões 6 até à 8 do Internet Explorer é onde reside o maior problema, pois como ainda são bastante usadas e nem de perto podem aplicar o HMTL5.

Há uma promessa que até Setembro será disponibilizada pela Microsoft a compatibilidade para as versões 6 a 8 com este novo Standard, e aí, então, poderemos ver uma grande mudança da forma como acessamos e vemos os conteúdos de uma página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário