Convertendo Vídeos de Forma Simples com RipBot264 1.14.6

RipBot264_Screenshot01.jpg
Eu já apresentei aqui vários conversores de vídeo e cada um tem a sua particularidade e cada um é melhor para isso e outro para aquílo e assim por diante, agora vou trazer um programa para quem não quer nem saber de ficar arrumando dois mil parametros possíveis de vídeo e sim fazer a conversão e pronto e por isso eu trago o RipBot264 que é o mais simples em critérios.
Esta aplicação é bastante conhecida por estar associada às conversões multimédia para dispositivos como o iPod, iPhone, Zune, PSP, Blu-Ray, HD, entre outros, apresentando como formatos de saída: MPG4, MKV e AVCHD. Dentro de cada um destes formatos encontrará o perfil correspondente à sua necessidade: perfil de video Apple, perfil de video de iPhone, Iphone, Zune, perfil de video HD , Blu-Ray e consolas e perfil de video Apple TV.
RipBot264_Screenshot02.jpg
No entanto, os formatos de entrada são bastante amplos, onde podemos encontrar: AVI, DIVX, XVID, FLV, MPEG, MPEG2, MOV, MKV, MPEG4, VOB, TS, WMV, entre outros.
RipBot264_Screenshot03.jpg
RipBot264_Screenshot04.jpg
Requisitos: o programa para funcionar corretamente necessita algumas aplicações extra. Caso não as tenha instaladas abrirá um menu que lhe indicará qual aplicação falta e onde a poderá descarregar gratuitamente. (Codecs)
Compatibilidade: todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Link: http://forum.doom9.org/showthread.php?t=127611
(obs: o link as vezes está fora do ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário