Qual Navegador ou Browser é o Mais Rápido?

Essa também é uma pergunta muito comum na Internet e muita gente fica brigando por gosta desse ou aquele.

O que eu vou falar agora é surpreendente.

O melhor BROWSER é... aquele que se adequa melhor ao seu computador, isso mesmo, não é uma piada e um site super sério da FUTUREMARK que é especializada em determinar performance de computador com softwares como 3DMark, criou um software para determinar qual browser é o mais ideal para o seu computador e assim chega de briga.

O Link: http://service.futuremark.com/peacekeeper/index.action

O processo é super simples e seguro.

Como determinar?

Selecione Benchmark Your Browser e será solicitado para instalar um complemento que você deverá aceitar.

Serão feitos alguns testes e aguarde o termino, não leva muito tempo (menos de 5 minutos).

No final mostra um relatório:

Lembre-se o melhor para mim, pode não ser o melhor para você.

Teste cada Browser que você tiver.

2 comentários:

  1. Não concordo com você nisso, para mim, o PC não tem nada a ver com o navegador.
    O navegador tem a ver com a rapidez da internet, mas não precisa ter uma internet boa para um navegador, qualquer navegador é bom, existem aqueles que são melhores, porém, o computador não interfere nisso...
    Para mim, o google chrome é o melhor...

    ResponderExcluir
  2. Junior,

    Respeito a sua opinião, mas sem testar não dá para generalizar.

    Também gosto muito e acima pode ver que o Chrome foi absoluto para o meu computador.

    Att
    Prof. Wellington Telles

    ResponderExcluir