WTCommerce



Para suprir as necessidades do blog, eu estou abrindo um ECommerce e gostaria que visitassem:


São produtos em diversas áreas.

A Fan Page do Facebook:




27 de maio de 2011

O Comando slmgr -rearm não está funcionando ou sendo reconhecido

Com base da dúvida do Leitor Michael sobre o problema em não funcionar o comando slmgr -ream para aumentar o tempo de avaliação do Windows 7 que eu já explicado aqui:

http://professorwellingtontelles.blogspot.com/2011/05/aumentando-o-tempo-de-expiracao-do.html

Agora vamos ao problema e a solução.

Problema

slmgr 01.png

O problema ocorre por que o comando CMD não foi executado com direitos de Administrador.

Solução: executar com direitos de Administrador.

slmgr 02.png

slmgr 03.png

Problema resolvido.

Tento trazer um diferencial ao blog que é como fazer e mostro que estou fazendo também para encontrar as vossas dúvidas.

26 comentários:

  1. Mesmo usando o modo administrador o comando ainda nao funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente o comando slmgr.vbs -rearm
      comigo deu certo!

      Excluir
  2. o windows 7 está apresentando a menssagem de falsificação certo.

    pronto vamos lá, eu já procurei aquela atualização que impede que o camando funcione, KB971033 e não a encontrei, é eu sei., mas eu já fiz isso antes, então slmgr -rearm no pront de comando como admin. não está funcionando não é reconhecido. será que vai ter que formatar mesmo hein. e aí professor. ?????

    ResponderExcluir
  3. realmente mesmo executando como ADM nao da jeito nao funcionou o comando KB971033 ja retirado.
    slmgr -rearm
    slmgr -dli
    slmgr -upk
    slmgr -rearm
    reiniciei ... nada

    ja passou do tempo de extender para mais 120dias

    acho que o arquivo slmgr possa esta danificado.
    sendo que abrindo ele como bloco de notas a umas linhas de comando sera que ha possibilidade de configurar ali dentro ?

    bom abraços hugosds

    ResponderExcluir
  4. To vendo que a maioria tb como eu mesmo seguindo os passos nao ta conseguindo, eu tb cheguei nessa fase, onde mesmo fazendo como administrador, o comando nao e reconhecido.Alguem ja obteve alguma saída para esse problema? Agradeço se puderem me ajudar!

    ResponderExcluir
  5. ola coloque iniciar depois em pesquisa .Depois digite a palavra cmd.exe quando digitar palavra
    va em exectuar administrador e digite slmgr-rearm depois dê enter. E espere uma janela aparecer e dê ok. e em seguida renicie o pc.

    ResponderExcluir
  6. AMIGO PROFESSOR TÁ AI UMA DICA

    QUANDO O COMANDO slmgr -rearm dar como comando invalido ou não reconhecido.... e bla bla bla
    mesmo quando o cmd é executado como administrador a msg de nao reconhecido se repetir faz o seguinte:

    baixa um programa chamado removewat , executa ele e lá terão 2 opções: remove wat ou restore wat.... o objetivo e clicar no restore wat...

    se estiver inativo primeiro clique no removewat reinicia o pc e depois executa novamente o aplicativo e vai na opção restore wat e reinicia novamente.

    após isso é só ir no pronpt cmd como adm, e executar o slmgr - rearm que dará certo sem erros.

    tiro e queda

    Sou Analista de Sistemas especializado em segurança e Avançado em Windows Todas versões qquer coisa me fala

    abraço..

    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentiroso e caluniador

      Excluir
    2. Muito obrigado. Você me salvou. Sua instrução está corretíssima. Quem não conseguiu é porque não soube seguir os passos da maneira correta. Forte abraço!

      Excluir
    3. obrigado funcionou direitim...vlw.

      Excluir
    4. opa, eu ja usei tres vezes e quando uso dnv ele diz que ja atingiu o limite, quando usei o remove wat ele tiro os avisos ae dei o restorewat e voltaram ae quando uso o -rearm ele continua dizendo que ta no limite d uso como eu faço?

      Excluir
    5. por que o slmgr -rearm so pode ser usado 3 vezes? se tever como usar mais que isso me digam como

      Excluir
  7. Amigo não estou conseguindo ativar o meus windows xp nem a pau, já fiz de tudo que voce pensa, não ativa

    Alguém pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui estao falando do comando para windows 7 ou 8...para o windows XP o processo é diferente...procure no google

      Excluir
  8. MUITO BOM NADA COMO ALGUEM INSTRUIDO

    ResponderExcluir
  9. O slmgr só pode ser usado 3 vezes se não me engano.

    ResponderExcluir
  10. Estou usando pela segunda vez, e depois, o que faço?

    ResponderExcluir
  11. Tem gente q nao consegue pq nao digita o comando certo. Vou explicar. PRECISA ser slmgr (espaço) -rearm. Muitos estão digitando tudo junto assim slmgr-rearm. O correto é slmgr -rearm. Entenderam??

    ResponderExcluir
  12. A SOLUÇÃO do anônimo analista de sistemas esta correta, mas não precisa usar programa, basta renomear na pasta system32 o arquivo para "slmgr.vbs" que se a pessoa usou algum programa de cracker teria renomeado para ex: "slmgr.vbs.remowat", depois excute o comando via cmd como administrador e entre para a galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu caso, ele diz que esta em uso e nao pode ser editado, devo entrar no modo de segurança para conseguir renomea-lo?

      Excluir
  13. nossa.. matou a charada dog4

    ResponderExcluir
  14. Então aqui funcionou normal das primeiras vezes porém chega um determinado momento em que você atinge um limite de "rearm" que você pode dar em um PC ... eu queria saber se tem alguma maneira, depois que o limite é alcançado, de retirar esse limite para que possa dar mais e mais "rearm" sem ter que formatar o computador?

    ResponderExcluir
  15. Ótimo e funciona de verdade. Não deu nenhum trabalho, super fácio e prático.

    ResponderExcluir