WTCommerce



Para suprir as necessidades do blog, eu estou abrindo um ECommerce e gostaria que visitassem:


São produtos em diversas áreas.

A Fan Page do Facebook:




29 de janeiro de 2011

Remover Facemoods e Smiley Central

facemoods

Em breve estarei de volta por completo, mas enquanto isso vou deixando uma ou outra matéria e o blog continua graças a Alan Souza que se tornou com excelente colaborador do blog.

Vamos ao assunto.

Pelo fato de instalar e testar vários programas para o blog eu também sou vítima de sofwares "extras" que vêm junto com a instalação de algum outro software, estou falando do FACEMOODS.

Para mim o programa começou a travar o Chrome e deixando o computador tão lento a ponto de desligar.

Ainda questiono a privacidade ao fazer procuras com FACEMOODS.

Para remover o FACEMOODS é possívei ir ao painel de controle e desinstalar o programa, mas ele deixa o facemoods como página principal do seu navegador e ainda deixa um chato Smiley Central.

Para remove o Smiley Central no Chrome:

Passo 1 - Ferramentas

Passo 2 - Extensões

Passo 3 - Remover

Marque para deinstalar


Desinstalar

73 comentários:

  1. Olá, tentei de todas as formas possíveis desinstalar o Facemoods, porém, quando clico em extensões ele não aparece. Creio que ele já está danificando meu pc. Se tiver alguma outra opção de desinstalação do mesmo, não hesite em divulgá-lo. Abração e obrigado! =]

    ResponderExcluir
  2. to tentando tirar o facemoods a mutio tempo mas num consigo . meu pc ta muito lenta e as paginas da google começa a fecha sozinhaa porfavor se tiver um meio melhor ffala ai obg!

    ResponderExcluir
  3. olá, eu tbm instalei esse infeliz facemoods aqui e nao consigo desinstala-lo, quando vou em extencoes tbm nao aparece nada e tbm nao consigo desinstalar do firefox tbm, se tiver alguma dica eu agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Uma forma de se livrar completamente e passar o COMBOFIX, pois o Facemoods é vista como uma praga virtual:

    http://professorwellingtontelles.blogspot.com/2009/07/combofix-tutorial.html

    ResponderExcluir
  5. pow valeu pela dica sem querer instalei o facemoods no meu pc ,graças a vc consegui tirar esse troço do meu computador...
    valew

    ResponderExcluir
  6. Não roda no Windows 7..e agora??? O que FAÇOOO?? :(:(:(:(

    ResponderExcluir
  7. Detalhe:O COMBOFIX Não Roda Junto Com o AVG, Quando o Mesmo Está Instalado No Pc. E Agora?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,

    TODO Antivirus deve ser desabilitado para rodar o COMBOFIX, pois um atrapalha o outro.

    Facil solucao.

    Att
    Prof. Wellington Telles

    ResponderExcluir
  9. No Firefox é fácil. Desinstale completo e reinstale novamente.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Já desinstalei o Facemoods do meu pc, já desinstalei essa extensão no Mozilla.

    Mas...continua como página principal assim que abro outra página. E tbm quando vou fazer alguma busca vai direto para o Facemoods Search.

    Teve uma vez tbm que apareceu como página principal >> xgoogle.com ao invés do google.com.
    Se puder me responder ficarei agradecida.

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  11. Desculpe a demora Ana Paula,

    Como eu tinha dito acima você vai precisar do programa COMBOFIX:

    http://professorwellingtontelles.blogspot.com/2009/07/combofix-tutorial.html

    Pois, o facemoods é um tipo de espião em seu computador e removê-lo o quanto antes é necessário para evitar uma pilha de SPAM.

    Se o problema persistir me envie um e-mail: telles.wellington@bol.com.br

    Att
    Prof. Wellington Telles

    ResponderExcluir
  12. Como faço pra tirar aquela barra chata do facemoods do MSN? Desinstalei tudo e ainda ela continua la!

    ResponderExcluir
  13. Professor, consegui desinstalar do Chrome, mas do ie eu não consigo! Me ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  14. alguem me ajuda a tirar o google normal na o o google chrome nao sai nao consigo alguem me ajuda por favor muito obrigado



    Jean

    ResponderExcluir
  15. toda fez q tento mostra Que pena... Nenhuma extensão instalada =(

    ResponderExcluir
  16. eu preciso retirar isso me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  17. gente eu consegui excluir sem o combofix

    e so ir no iniciar>painel de controle>ativar ou remover>ai vc clica em facemoods :D

    ResponderExcluir
  18. Olá, fiquei radiante ao encontrar a sua solução. como diabos este facemode veio parar em todos os meus navegadores? Infelizmente, não consegui reproduzir os passos que sugere. Ele não está nas extensões, como se não existisse. Mas volta sempre.

    ResponderExcluir
  19. Caso alguém não consiga no Firefox, aqui vai.
    Ctrl + Shift + A > Extensões > Remover
    Ou pode ir pela barra de menus, lá em cima.
    Ferramentas > Complementos > Extensões > Remover
    Isso aí pessoal, abraços!

    ResponderExcluir
  20. Alec! Que Deus lhe dê saúde e vida looooonga!
    Você conseguiu exorcizar esse FDP!!!!
    Tentei de todas as formas (he he he, quase todas).

    ResponderExcluir
  21. o cara não da pra desinstalar eu fiz isso mais não deu en nada se alguen tem alguem tem uma forma para desinstalar me vise

    ResponderExcluir
  22. OLÁ AMIGOS INTER NALTAS !!!
    QUEM QUIZER DESISTALAR ESTA PRAGA DE FACEMOODS É FACIL DE MAIS.
    NÃO PRECISA SE DESESPERAR, É SÓ COLOCAR ESTA DICA EM PRATICA E PRONTO, ACABOU O SEU PROBLEMA.
    CLIQUE EM FERRAMENTAS,DEPOIS EM OPCOES, AÍ VAI ABRIR UMA PAGINA BASICA COM QUATRO OPÇÕES PARA VC ESCOLHER E ALTERAR.
    E SÓ VC ALTERAR A OPÇAO PAGINA INICIAL ( A SEGUNDA OPÇAO DENTRE AS QUATROS )APAGUE O QUE ESTIVER ESCRITO E COLOQUE GOOGLE.COM.
    PRONTO, ESTA RESOLVIDO O SEU PROBLEMA.
    A PRAGA FOI RETIRADA.
    SHOW DE BOLA E FACIL DE MAIS.
    UM ABÇ PARA TODOS VCS.
    CASAL20FIDELIDADE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  23. Valeu mesmo prof isso é muito chato.

    ResponderExcluir
  24. GALERA, SOU O CLAUDIO.
    DEI MINHA INFORMAÇÃO PARA VCS PORQUE A QUE O PROF WELLINGTON DEU NÃO ESTÁ COMPLETA.
    POR FAVOR, PEÇO AO MENOS UM RECONHECIMENTO AMIGÁVEL, AFINAL E MUITO BOM SERVIR ALGUÉM E PODER AJUDA-LO A RESOLVER O SEU PROBLEMA.
    MEU EMAIL É CASAL20FIDELIDADE@HOTMAIL.COM
    OBRIGADO GALERA E TAMBÉM AO PROF.
    FUI AMIGOS
    UM FORTE ABÇ PARA TODOS E ESPERO AJUDALOS COM MEU COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  25. Boa Tarde, Senhor Cláudio,

    Para explicar aqui no blog eu instalei o Facemoods em um computador virtual e no procedimento acima ele foi removido.

    Após a instalação o programa trás mais programas para dentro do seu PC e para que a limpeza fique completa eu recomendo a utilização do COMBOFIX, sem o mesmo o programa não fica visível no navegador mas ativo para enviar informações pessoais.

    Atenciosamente
    Prof. Wellington Telles

    ResponderExcluir
  26. Olá, segui todas as suas orientações e o facemoods continua. POR FAVOR, ME AJUDE A RETIRAR ESSA PORCARIA DO MEU PC!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá,segui as orientações do Claudio e consegui resolver o problema. Caso ocorra um problema semelhante, gostaria de saber, prof. WT,como se baixa o combofix, pois tentei e aparecem várias opções, mas quando baixo, o que vem não é combofix,sempre vem outra coisa, por exemplo um tal de STOPzila.
    Obrigada pela atenção.
    Ass. Claudione

    ResponderExcluir
  28. Boa Tarde, Claudione,

    O Combofix não tem site no estilo:
    www.combofix.com ou www.combofix.net

    O site oficial:

    http://www.bleepingcomputer.com/combofix/pt/como-usar-o-combofix

    Só desse site ou do meu que se deve baixar.

    Atenciosamente
    Prof. Wellington Telles

    ResponderExcluir
  29. Oi, prof. Wellington
    Estou com o facemoods no meu micro. Já fui no painel de controle e desistalei. Depois fui em cada navegador e excluí tudo referente ao facemoods. O facemoods não aparece mais em nenhum dos meus navegadores porém, quando digito uma url errada (em qualquer navegador), lá vem essa praga do facemoods novamente.

    Tentei hijackthis, excluí a praga mas ela continuou aparecendo.
    Tentei o combofix e, apesar de aparecer mensagem dizendo que não tenho console de recuperação, no relatório apresentado não apareceu o facemoods.

    E a pragha continua no meu micro. Há outra solução?

    Pensei em deletar todos os navegadores, fazer uma faxina completa com o ccleaner e reinstalar os navegadores.

    Grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  30. Olá o desistalei sem querer a web can do meu not como faço para instalar novamente o notebok é um positivo sim t 6600 me ajude por favor

    ResponderExcluir
  31. Oi, professor Wellington

    Consegui remover todos os rastros do facemoods no meu micro com o Spybot S&D. No scan apareceram várias entradas que eram usadas por esta praga.

    Grata.

    ResponderExcluir
  32. LoL ,colocar marcac d'água no screen shoot
    AUSHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUA
    Isso que é problemas com auto-estima hein xD
    E pra que trocar comentários como quem envia cartas? LOL
    O propósito é ser mais direto e descontraído,esse negócio de "Ass. fulano","Atenciosamente",etc.,fala sério hein =P
    E quanto ao tal "Senhor Cláudio",alguém diga à ele que quem merece reconhecimento é a staff do blog,não quem comenta =P.Dia mundial do Caps Lock foi ontém,e em outubro tem outro,então,economize na gritaria ^-^ [que é isso que significa zo/ ]

    Realmente,o Facemoods recolhe seus dados de navegação e os envia para o servidor.Mas acho que vocês que comentaram exageraram demais nas descrições o-õ.
    Calma que tirar ele não é salvar o planeta não tá, fik dik.

    ResponderExcluir
  33. Ta um saco esse facemoods.Segui todos os passos mais não deu certo ele não ta aparecendo nas extensões.Se vc puder postar outro modo de desinstalar o facemoods ficarei agradecido.

    ResponderExcluir
  34. ñ da pra desisstalar esse diabos desses facemoods eles tão um saco me ajudem a retirar essas porcarias do meu pc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!se ñ vou enlouquecer

    ResponderExcluir
  35. eeses facemoods tão um saco e ainda deixa um ismilei com os olhos maiares que a cara dah vontade de tacar o notbook no chão!!!!!!!!!!!ohh raiva

    ResponderExcluir
  36. Algun de vocês sabem desistalar a praga do Facemoods do Internet Explorer 9 series?

    ResponderExcluir
  37. POR FAVOR ME AJUDEM, PRECISO TIRAR ESSE FACEMOODS DO MEU COMPUTADOR, JA DESINSTALEI O PROGRAMA MAS ESSA PRAGA NAO SAI DA MINHA HOME PAGE. JA SEGUI VARIOS CAMINHOS ENSINADOS NA INTERNET PARA SUMIR COM ISSO, MAS QUANDO ENTRO NO SUPOSTO LUGAR PARA EXCLUIR NAO CONSTA O NOME DO PROGRAMA LA PARA QUE EU POSSA EXCLUI-LO.
    qUERO EXCLUIR DO IENTERNET EXPLORER.
    ME AJUDEM POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  38. oi gente.
    eu tentei tirar o facemoods do meu computador,... já fui em opções(etc), fui no painel de controle(etc), agora ele continua nos meus navegadores, mas não está em lugar nenhum que eu consigo achar, meu orkut está todo em inglês, alguém me ajuda, por favor.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Nossa obrigada essa porcaria tava estragando meu pc agora ele voltou a ficar rápido! :D

    ResponderExcluir
  40. Claudio Obrigada!!!

    So vc mesmo!

    ResponderExcluir
  41. não estou conseguino tirar essa chatissi do meu pc que merda...

    ResponderExcluir
  42. Já tentou o COMBOFIX mencionado?

    Muita gente tem medo, mas é o melhor a fazer. Seguro e FUNCIONAL.

    ResponderExcluir
  43. esse facemoods,é a maior desgraça da internet,nunka vi um programa tao escroto e fdp. nao deixa ser removido,tem que usar o spybot search e destroy,combofix,senao essa porcaria nao sai.o criador dessa praga virtual deveria ser morto a pauladas,por causar tanta dor de cabeça a tanta gente.

    ResponderExcluir
  44. isso não deu certo essa coisa do facemoods ficou no pc eu nao agueto mais

    ResponderExcluir
  45. O unico problema e que nao tenho como exclui o avg nao exclui e pra complica sumiram todos programas do meu remover e adicionar !

    ResponderExcluir
  46. ingrid,vc baixou o combofix,baixou tbm o spybot search e destroy,pode usar q da certo.

    ResponderExcluir
  47. gente me ajuda preciso tirar o merda do facemoods d meu pc,já tentei de várias formas e não consigo

    ResponderExcluir
  48. esse facemoodes e uma disgraça

    ResponderExcluir
  49. fiz uma meleca coloquei isse troço no meu pc ea agora nao aparece nem o google e muito menos o m.firefox e nem aparece o barra e as setas para voltar o que eu faço minha mae ta quase me batendo

    ResponderExcluir
  50. naum consigo desistalar em extensoes aparese uma pasta verde e disendo (que pena ... nenhuma extensao instalada.

    ResponderExcluir
  51. ME AJUDEM POR FAVOR
    FUI BAIXAR O COMBOFIX E AGORA NÃO ABRE MAIS NENHUM PROGRAMA DO Windows E NÃO PARA DE APARECER VÍRUS DETECTADO PELO AVG

    ResponderExcluir
  52. Olá!
    Há um tempo venho procurando uma solução pra remoção do facemoods do meu pc.. Eu removi o programa, tirei a extensão, mas quando eu buscava algo diretamente pela barra de endereços ele caía no Facemoods Search.
    Enfim encontrei uma solução pra isso e gostaria de compartilhar com quem busca a solução nesse blog.

    Eu uso o Chrome e o Mozilla, então eu só 'arrumei' nos 2.
    -> Lembrando que esse tutorial é apenas pra tirar o facemoods da busca pela barra de endereços. Primeiro, vc deve desinstalá-lo do computador pelo Painel de Controle -> Remover Programas, ou pelo navegador em Opções -> Extensões -> Remover facemoods.

    ---
    --> Mozilla Firefox
    1- Digite na barra de endereços:
    about:config
    2- Confirme
    3- Vai abrir uma série de chaves, da configuração do Mozilla (ATENÇÃO, não mexa em nenhuma chave sem conhecimento)
    4- Em cima, busque por "facemoods" (sem aspas)
    5- Clique com o botão direito em cima de cada chave que aparecer e clique em "Restaurar o padrão". (tem uma chave de busca entre as que vão aparecer, veja se aparece Google, depois de restaurar padrão)
    6- Reinicie o Firefox e pronto!
    --
    --
    --> Chrome
    1- No navegador, vá em Ferramentas -> Opções
    2- Na guia 'Básicas' tem uma opção mais embaixo "Pesquisa".
    3- Clique e selecione Google.
    4- Do lado dessa opção, clique em "Gerenciar mecanismos de pesquisa"
    5- Em "Opções de Pesquisa Padrão" coloque o cursor em cima de Facemoods e clique no X para excluir da lista.
    6- Reinicie o navegador e pronto!
    --

    Espero ajudar alguém.. eu não aguentava mais isso...rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  53. Oi, consegui desistalar o facemoods lendo o passo a passo no site, mais a barra ainda continua no msn, tem como tirar de la? Agradeço a ajuda!!

    ResponderExcluir
  54. Gente e como faz para tirar a barra de emoticos do MSN

    ajudem AEE MUITOO CHATO ELES
    EU USO MSN PLUS E PRECISO DAS FERRAMENTAS DE COR DELA.
    MAS LÁ A BARRA DESSE DEMONIO DO FACEMOODS

    AJUDEM PF

    BGS

    ResponderExcluir
  55. eu não consigo tirar essa coisa do meu pc ,por favoor me ajudem!

    ResponderExcluir
  56. Eu consegui remover o facemoods do meu navegador!Nossa ele é muito ruim e chato!

    ResponderExcluir
  57. Como faço pra tirar esse facemoods da barra do msn??? Por favor alguém respode aii, plisss!!!!

    ResponderExcluir
  58. eu nem consegui achar extenções
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. maan' jaa tenteeiOlá, tentei de todas as formas possíveis desinstalar o Facemoods, porém, quando clico em extensões ele não aparece. Creio que ele já está danificando meu pc. Se tiver alguma outra opção de desinstalação do mesmo, não hesite em divulgá-lo. Abração e obrigado! =]

    Read more: http://professorwellingtontelles.blogspot.com/2011/01/remover-facemoods-e-smiley-central.html#ixzz1jG3FVixg

    ResponderExcluir
  60. gente nao consigo desinstalar o facemoods do firefox...ajudem-me :$

    ResponderExcluir
  61. gente enquanto vcs tentam tirar essa praga dos inférnos dos seu pc o filho da puta que tá com a mãe na zona do cara que inventou essa merda ta recebendo informações particulares de vcs atravez desse "facemoods virus" EU RESOLVI GRAÇAS A DEUS e essa peste e nen outra qualquer me pega mais pois formatei meu notebuk e instalei (LINUX UBUNTU 11.10}é tudo gratis e é melhor que windows pode cre eu abro tudo olho tudo e nada mais me incomoda é a prova de virus to muito contente seja rapido porque em algum lugar tem um corno lendo suas informações pessoais vlw gente desculpa pelos palavrões mais esse facemoods quase me deixou louco vlw té mais...

    ResponderExcluir
  62. Pois é eu já fiz tudo que ensinaram e esse danado já não aparece em lugar nenhum - porém quando vou fazer uma pesquisa mudando da pagina do navegador (IE) lá está o danado....que faço gente??? será que alguem me ajuda? Tenho medo de usar esse COMBOFIX e fazer coisa errada.....Obrigada. Leila

    ResponderExcluir
  63. Gente do céu! Que programinha mais chato,viu? Desinstalei ele no Google Chrome e do meu computador. Porém,quando eu coloco "Pesquisar no Search"
    Quem aparece lá como meu navegador? O tal Facemoods. Tô sofrendo,viu? Já fiz de tudo antes mesmo de ler o que o colega lá falou. Coloquei meu mecanismo de pesquisa o Google, reiniciei o PC e até pensei em reinstalar o Chrome. E absolutamente NA-DA! Tô desesperada.

    ResponderExcluir
  64. Como faz para remover o aplicativo FACEMOODS do MSN ?

    ResponderExcluir
  65. exclui ele do firefox ferramentas--complementos--e--entensões--exclui e depois desisntala do pc vai em painel de controle adicionar ou remover programas e so achar ele e desistalar e ta pronto espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  66. Nossa muito obrigado mesmo por tirar esse aplicativo do meu computador valeu mesmo

    ResponderExcluir
  67. Boa noite eu estou com o mesmo problema mas descobri que remover ele dos navegadores não exlui do pc, com um programa chamado spybot search & destroy ele localiza mas não consegue exluir e nem indo direto ao arquivo consigo excuir pois está em system... E agora?

    ResponderExcluir
  68. como eu baixo Facemoods no meu facebook

    ResponderExcluir